Nº81 JULHO 2017

Nova lâmpada A-dec 300 LED

  • 24 de Jul, 2017

A nova A-dec 300 LED proporciona aos profissionais uma luz económica, sem sacrificar a fidelidade ótica ou a qualidade e a durabilidade que os clientes esperam da marca.
Na cirurgia, uma luz branca e limpa que replica tons verdadeiros com um espectro de cores equilibrado é a chave para a capacidade de um dentista diagnosticar corretamente. A LED A-dec produz consistentemente 5.000 Kelvins e um índice de renderização de cor (CRI) de 94 para inundar a cavidade oral com luz. Também apresenta "iluminação estádio" que diminui a sombra, e um bordo macio, emplumado que reduz a fadiga ocular. O conforto é reforçado com a refrigeração passiva e silenciosa que mantém a luz, a equipa e o paciente frescos. A LED A-dec 300 também consome 80-90% menos de energia e é 20% mais brilhante do que as lâmpadas de halógeneo, com uma vida útil de 40.000 horas, tudo sem ter que mudar uma lâmpada.
A nova luz LED combina uma ergonomia e uma iluminação excecionais, ao mesmo tempo que é apoiada pela garantia A-dec de cinco anos.

www.a-dec.com

Si quieres compartir...