Nº82 SETEMBRO 2017

Mais de uma centena de pessoas assinalaram no Porto o décimo segundo aniversário da Mundo A Sorrir

  • O evento reuniu na Quinta da Bonjóia (Porto) convidados, voluntários e colaboradores da Mundo A Sorrir.
  • 06 de Oct, 2017

Para assinalar o seu 12o aniversário, a organização não governamental Mundo A Sorrir organizou no passado dia 5 de julho, na Quinta de Bonjóia (Porto), a segunda edição do “Sunset solidário”. O evento contou com a presença de mais de uma centena de pessoas, entre os quais parceiros, convidados, voluntários e colaboradores da organização.

Durante o encontro, realizou-se a entrega do cheque-donativo de 1.800 euros, por parte da Straumann, no âmbito da campanha “Um implante SLActive, um euro” que decorreu no primeiro trimestre de 2017. Este donativo contribuirá para o reforço da intervenção dos projetos nacionais e internacionais da Mundo A Sorrir.

Organizado pelo segundo ano consecutivo, o “Sunset solidário” teve como objetivo assinalar o 12o aniversário da organização, bem co­mo angariar fundos para os seus projetos. A animação esteve a cargo do DJ Fauvrelle.

A Mundo A Sorrir foi fundada pelo médico dentista Miguel Pavão, em 2005, após uma experiência de voluntariado em Cabo Verde, e conta com mais de 80 parceiros em todo o mundo.
 

Si quieres compartir...